top of page
Buscar

Paraisópolis é a nova casa da Oftalmomed


Quando o assunto é cuidado com a saúde visual, a Oftalmomed é referência e agora também é sinônimo de expansão! Chegamos a mais uma região de São Paulo: Paraisópolis.


Sendo uma das maiores comunidades de São Paulo, ela foi escolhida para ter a nova unidade da Oftalmomed, tendo sua inauguração no dia 21 de dezembro 2020, a nova clínica traz sofisticação e atendimento de ponta, tudo extremamente pensado para a saúde visual de seus pacientes. A unidade conta com os serviços de consultas eletivas, tendo seus exames realizados no apoio de seu centro de diagnóstico, localizado em São Miguel Paulista.

"Além da expertise na área e com equipamentos modernos, a expectativa é de poder atender toda a população da região, levando o que temos de melhor, com qualidade e conforto", explica o Administrador da Unidade, Vanderlei Rodrigues.

Paraisópolis é a 16ª Unidade da Oftalmomed, que também está presente em São Miguel Paulista, São Mateus, Itaim Paulista, São Bernardo do Campo, Santo André, Santo Amaro, Pirajussara, Campo Limpo, Capão Redondo e Ipiranga.



UNIDADE

Oftalmomed Paraisópolis

Endereço: Rua Melchior Giola, 329

Horário de funcionamento: 09h às 18h


223 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page